O dentista Adriano Carreira, proprietário e diretor clínico das Clínicas Adriano Carreira – Medicina Dentária, em Aveiro e Águeda, expôs, juntamente com Mónica Miranda, médica dentista membro da sua equipa, um caso clínico no Congresso Mundial da ITI-World-Symposium, que ocorreu de 4 a 6 de maio, na cidade suíça Basileia.

As novas técnicas de implantologia foram debatidas neste congresso, que contou com a presença de mais de 5 mil profissionais da área, sendo 3 mil deles médicos dentistas oriundos de todo o mundo.

O caso clínico exposto no congresso incidiu sobre uma cirurgia, na qual os implantes dentários aplicados são os mais finos do mercado (2,9mm de diâmetro). Estes implantes foram projetados pela Straumann, a mais conceituada empresa de estudo e desenvolvimento de implantes.

Para Adriano Carreira, a participação neste evento teve um significado muito especial pois trata-se de um sinal de reconhecimento do profissionalismo e rigor técnico da sua equipa.

Com um percurso profissional de mais de quinze anos, Adriano Carreira tem-se dedicado de uma forma mais intensa à implantologia avançada. Atualmente, o médico dentista tem em mãos um novo projeto, que consiste na abertura da sua própria clínica em Águeda. Um espaço projetado a pensar no bem estar e no conforto de todos os seus pacientes.

A abertura está prevista para o mês de junho e disponibilizará, tal como a Clínica de Aveiro, os mais diversificados serviços.

2015 © Adriano Carreira - Medicina Dentária