Adriano Carreira Medicina Dentária

Dr. Adriano Carreira - Medicina Dentária

Sorrisos perfeitos ao alcance de todos

Há mais de 17 anos que Adriano Carreira e a sua equipa estão empenhados em transformar vidas, melhorando os sorrisos dos pacientes, seja com procedimentos mais simples ou mais complexos. 
O corpo clínico é multidisciplinar e consequentemente capacitado para atuar nas diferentes áreas, contudo, foi a implantologia que conquistou o diretor clínico Adriano Carreira. O investimento em equipamentos e formação nesta área tem sido constante.
Os avanços tecnológicos permitem tratamentos cada vez mais precisos, mais seguros e mais rápidos. Quais as etapas de um processo de colocação de implantes dentários?
1. Fase de Diagnóstico
Consulta de diagnóstico, exames de avaliação e um estudo exaustivo do caso permitem saber quantos e que tipos de implantes colocar no paciente.
2. Dia da Transformação
Entrada na Clínica;
Administração de anestesia local;
Colocação de implantes;
Finalização dos novos dentes no laboratório da Clínica;
Aplicação dos dentes;
Recobro;
Saída da Clínica (no próprio dia).
3. Acompanhamento
Consultas regulares de controlo (a cada 6 meses)
Manter uma boa higienização bucal
O processo cirúrgico é simples, graças à tecnologia e ao estudo exaustivo que é realizado previamente, permitindo ao paciente sair da clínica no próprio dia. 
Porquê fazer este tratamento em apenas 1 dia? Quais as vantagens?
  • Cicatrização mais favorável e de acordo com a forma definitiva do dente;
  • Conforto do paciente;
  • Satisfação imediata.
A colocação de implantes já não são tratamentos excessivamente caros, no entanto, por muito fundamentais que sejam, não são acessíveis a todas as carteiras. Por isso, as Clínicas Adriano Carreira dispõe de várias opções e planos de pagamento. Fale connosco. Mude a sua vida!

2015 © Adriano Carreira - Medicina Dentária